Gostaríamos de agradecer a todas as pessoas que tornaram este projecto possível e a todos os fãs que apoiaram Pilot e o Alan Parsons Project ao longo destes anos.

A Pilot Project é dedicado à memória e ao legado de Eric Woolfson. Lembramo-nos dos bons momentos que tivemos trazendo suas canções e o trabalho com Eric e Alan e todos os músicos e frequentadores do projeto, incluindo Stuart Elliott, Andrew Powell, Chris Arco-Íris, Lenny Zakatek, John Miles, Richard Cottle, e Colin Blunstone de volta a vida. Fizemos amizades e memorias que durarao para sempre.

Gostaríamos também de agradecer as nossas esposas Mary e Leila e nossas famílias pelo apoio constante, paciência e compreensão durante as muitas horas, semanas, meses e anos na realização deste projeto e de todos os nossos muitos empreendimentos musicais. Nosso amor está sempre com elas.

Nossos sinceros agradecimentos ao nosso gerente e diretor de criação, Kirk Kiester. Estamos muito felizes de ter o seu apoio, sabedoria e orientação. Kirk sempre ofereceu julgamentos sólidos e sem a sua dedicação e incentivo nunca teriamos chegado tão longe juntos. Kirk gostaria de agradecer a sua esposa Anita e família pela compreensao durante todas as horas e anos, incluindo mais do que alguns jantares perdidos. E a Kirk o nosso muito obrigada por toda a sua dedica'cao em promover tudo relacionado ao Pilot a ao Project.

Obrigado à Jill "Ace" Singletary pelos ótimos gráficos e ilustra'coes. A arte final do A Pilot Project é de Jill Singletary. Ficamos encantados com suas idéias, comunicação e com a velocidade com que ela pode fazer as coisas. Ela fez um trabalho fantástico colaborando com Kirk sobre a arte da capa, livreto, e encarte. Sua ajuda com ajustes gráficos para os nossos sites também é muito apreciada. Seus coros backing vocals um bonito toque final para Children of the Moon. Jill alcançou um grande sucesso com suas ilustraçoes, desigs, animação, fotografia e música. Confira seu site para saber mais. Foi um prazer trabalhar com ela neste projeto.

Obrigado a todos que contribuíram para este album incluindo as filhas de David Katy McPhail e Sara Paton (backing vocals em Breakdown), bem como Kenny Hutchison (acordeon em Nothing Left to Lose), Moray Innes (Sax em Old and Wise) e Alejandro Arias (Assovio em Can't Take it With You).

Obrigado a todos os profissionais da música e os fãs de todo o mundo que nos apoiaram ao longo dos anos, incluindo Toshi Nakada do Cool Sound, Hiroshi Yoshida Kuse e Shotaro do Air Mail Recordings, Beagle Hat and Sheep e a todos APP Roadkillers. E um agradecimento especial para aqueles que nos ajudaram a traduzir nossos sites para que os fãs de todo o mundo pudessem navegar em suas línguas nativas, incluindo Leila Bairnson, Mariko Oyama, Xavier Martinez, Lennart Koschella, Francesca Fini, André Kloppenburg, Philippe Claerhout e Roelant van de Riet.